terça-feira, 26 de abril de 2011

MATERIAL COMPLETO DE INFORMÁTICA


Mais um material completinho de informática para concurso e, detalhe, é do Ponto dos Concursos
Olha, vou falar um coisa bastante simples. Eu não sei qual é o seu método de estudo para esta disciplina - informática, mas eu faço assim: a parte de hardware eu leio detidamente a teoria e, nesse momento, grifo, sublinho, faço resumos, coloco asterisco ou uma flecha enorme para destacar os pontos que considero importantes. Feito isso, em seguida resolvo uma bateria de provas sobre o tema estudado - o que é báááásico!!! As questões que eu errei ou que achei curiosa eu anoto em meu caderno de informática. Já a parte de software eu prefiro mexer diretamente nos programas (excel, writer, calc, word...) e ir testando as teclas de atalho, o que contém em cada menu e por aí vai. Também resolvo muitos exercícios e, em caso de dúvida, recorro à teoria ou ao meu pc. Tem dado certo e pode ser que dê certo pra você. 

*Conta para gente resumidamente como é que você estuda informática? Qual é o seu método de estudo e se tem dado certo?

Para baixar o material clique

AQUI


3 comentários:

  1. Obrigado pela postagem, vai ajudar muuuuuiiittooo!
    Poderia me arranjar, algum material de auditoria?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito o brigado pelo material.
    Gostaria de saber se vc tem o material completo do curso online de direito do Ponto dos Concursos penal do Lúcio Valente. Pois o que está no link aqui no site está incompleto.
    Eu agradeceira muito uma resposta via e-mail ou o envio do material.

    E-mail: hugoespcontabil@gmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite caro Concursólogo Federal, se possível, gostaria de saber se você poderia redirecionar o link para outro servidor, pois este está suspenso atualmente.
    Desde já, agradeço sua atenção.
    Ass: Um internauta que apreciou muito este blog.

    ResponderExcluir